A venda de um imóvel é um processo que tem várias fases, ou etapas, sendo a divulgação uma delas. Se a maioria das pessoas considera
que basta anunciar nos principais portais, o certo é que vai precisar mais do que isto para obter os resultados que pretende – captar a
atenção dos compradores e converter visitas em propostas.
A placa «Vende-se» é dos métodos mais convencionais e antigos mas que, hoje em dia, funciona apenas para divulgar na zona onde se
situa o imóvel, alcançando um número limitado de potenciais compradores. Mas não deve desistir deste método, sugerimos que lhe dê
um twist criativo: escreva uma frase diferente e apelativa que realce o seu imóvel pela positiva.
Um anúncio bem feito é um dos fatores-chave para comunicar com os potenciais compradores e destacar o seu imóvel no meio de tantos
outros. E no que consiste um bom anúncio? Em primeiro lugar, um bom anúncio deve transmitir a mensagem de forma clara, simples e
sem filtros. Em segundo lugar, deve ter informações corretas, que não induzam em erro. Depois, deve ter fotografias de qualidade que
realcem os elementos positivos do imóvel (mostre a casa arrumada, limpa e iluminada). Coloque o(s) seu(s) contacto(s) e o horário em que
está disponível.
Lembre-se de que o anúncio é o cartão de visita do seu imóvel e que a primeira impressão é a que conta para captar a atenção.
Hoje em dia, se deixar o seu imóvel de fora dos principais portais imobiliários vai reduzir a probabilidade de ser vendido nas condições
desejáveis – o mais depressa possível e pelo preço mais justo. Tenha em consideração que, por mês, são mais de 11.5 milhões de visitantes
que acedem aos portais imobiliários para pesquisar casa, escritório, loja, armazém, garagem, arrecadação, etc.. Assim, registe-se nos
principais portais, faça um anúncio apelativo e divulgue o seu imóvel.
Já ninguém discute a relevância e o papel das redes sociais no quotidiano. É aqui que passamos grande parte do nosso tempo de lazer,
seja a trocar mensagens com a nossa rede de amigos, seja a ver vídeos ou ouvir música. As redes sociais são excelentes formas de «passar
a palavra» de que tem um imóvel para vender, por isso retire o máximo benefício da tecnologia digital e use estas apps para comunicar à
sua rede de amigos e amigos de amigos.
Tem duas formas de o fazer: criar um álbum de fotografias e publicá-lo no seu perfil, ou criar um anúncio (promover publicação).
A melhor dica que lhe podemos dar é mesmo vender o seu imóvel com a imovendo. Somos peritos no mercado imobiliário e os nossos
consultores têm vasta experiência no processo de compra e venda de imóveis. Para além disto, somos uma Proptech, isto é, uma
imobiliária assente na tecnologia – usamos as ferramentas digitais para divulgar o seu imóvel e obter resultados mais rápidos, ajudando-o
a fechar a venda da sua casa com sucesso.
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