Como divulgar o seu imóvel

 

 

 

Vai vender a sua casa e não sabe como divulgar o seu imóvel?

Confira as nossas dicas para captar a atenção dos compradores.



 

A venda de um imóvel é um processo que tem várias fases, ou etapas, sendo a divulgação uma delas. Se a maioria das pessoas considera que basta anunciar nos principais portais, o certo é que vai precisar mais do que isto para obter os resultados que pretende – captar a atenção dos compradores e converter visitas em propostas.

 

 

 

 

Então, o que fazer para divulgar a sua casa de forma simples e eficaz, e sem gastar muito?

Veja as dicas que preparámos para si:

 


 

Use placas «Vende-se» de forma criativa

 

A placa «Vende-se» é dos métodos mais convencionais e antigos mas que, hoje em dia, funciona apenas para divulgar na zona onde se situa o imóvel, alcançando um número limitado de potenciais compradores. Mas não deve desistir deste método, sugerimos que lhe dê um twist criativo: escreva uma frase diferente e apelativa que realce o seu imóvel pela positiva. 

 


 

 

Aposte em bons anúncios

 

Um anúncio bem feito é um dos fatores-chave para comunicar com os potenciais compradores e destacar o seu imóvel no meio de tantos outros. E no que consiste um bom anúncio? Em primeiro lugar, um bom anúncio deve transmitir a mensagem de forma clara, simples e sem filtros. Em segundo lugar, deve ter informações corretas, que não induzam em erro. Depois, deve ter fotografias de qualidade que realcem os elementos positivos do imóvel (mostre a casa arrumada, limpa e iluminada). Coloque o(s) seu(s) contacto(s) e o horário em que está disponível.

 

Lembre-se de que o anúncio é o cartão de visita do seu imóvel e que a primeira impressão é a que conta para captar a atenção.

 


 

 

Registe-se nos portais imobiliários

 

Hoje em dia, se deixar o seu imóvel de fora dos principais portais imobiliários vai reduzir a probabilidade de ser vendido nas condições desejáveis – o mais depressa possível e pelo preço mais justo. Tenha em consideração que, por mês, são mais de 11.5 milhões de visitantes que acedem aos portais imobiliários para pesquisar casa, escritório, loja, armazém, garagem, arrecadação, etc.. Assim, registe-se nos principais portais, faça um anúncio apelativo e divulgue o seu imóvel.

 


 

 

Comunique nas redes sociais

 

Já ninguém discute a relevância e o papel das redes sociais no quotidiano. É aqui que passamos grande parte do nosso tempo de lazer, seja a trocar mensagens com a nossa rede de amigos, seja a ver vídeos ou ouvir música. As redes sociais são excelentes formas de «passar a palavra» de que tem um imóvel para vender, por isso retire o máximo benefício da tecnologia digital e use estas apps para comunicar à sua rede de amigos e amigos de amigos.

Tem duas formas de o fazer: criar um álbum de fotografias e publicá-lo no seu perfil, ou criar um anúncio (promover publicação).


 

 

 

Trabalhe com a imovendo

 

A melhor dica que lhe podemos dar é mesmo vender o seu imóvel com a imovendo. Somos peritos no mercado imobiliário e os nossos consultores têm vasta experiência no processo de compra e venda de imóveis. Para além disto, somos uma Proptech, isto é, uma imobiliária assente na tecnologia – usamos as ferramentas digitais para divulgar o seu imóvel e obter resultados mais rápidos, ajudando-o a fechar a venda da sua casa com sucesso.



 
 

Comece já a vender a sua casa