Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online

Apesar não ter havido litígio algum entre a imovendo e os seus clientes, interessados ou demais entidades com as quais colaboramos desde a nossa criação, em 2019, e de não termos qualquer tipo de experiência sobre a forma como este tipo de processos decorre, informamos o consumidor que pode recorrer às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo identificadas na Direção-Geral do Consumidor e/ou à plataforma de resolução de litígios em linha (RLL) disponibilizada pela Comissão Europeia da U.E..

Mais informamos que a Imo Vendido, Portugal, S.A. assegurou a sua adesão plena (registo n.º 28784) ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em setembro de 2019. Caso pretenda alguma informação adicional sobre este tema, não hesite contactar-nos para o endereço de privacy@imovendo.com. Daremos o nosso melhor para esclarecer as suas questões.

A última atualização desta página relativa à Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online data de 12 de fevereiro de 2021.

Recomendamos que continue a explorar a secção Legal, na qual partilhamos informação sobre as garantias de serviço da imovendo. Temos noção de que se trata de matérias densas, mas que são fundamentais para haver confiança, transparência e segurança na nossa atividade e no processo de compra e venda do seu imóvel.

Para obter mais informações e esclarecimentos sobre normas e regulamentos legais como Compliance, Termos e Condições, Política de Privacidade e demais, ou sobre a imovendo e o nosso serviço, não hesite em contactar-nos por telefone para o n.º 211 451 020 ou pelo herois@imovendo.com