Caracterização do Imóvel |
Tipo de imóvel |
Apartamento |
Tipologia |
T2 |
Características |
Remodelado |
Classe energética |
C |
Número de casas de banho |
1 |
Ano de Construção |
1995 |
Áreas |
Área Bruta de Construção |
152.20 m2 |
Área Bruta Privativa |
59.00 m2 |
Área Bruta Dependente |
93.20 m2 |
Descrição
Fantástico Apartamento T2 (com 3 divisões) remodelado, com áreas bem estruturadas, bons acabamentos e um logradouro com 90m2, numa localização privilegiada, em São Domingos de Benfica.
Este Apartamento, com 59m2 de área, foi alvo de uma remodelação profunda, que permitiu, não só a otimização da área útil do imóvel, como garantiu a modernização da fração com materiais contemporâneos novos e de elevada qualidade. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, em São Domingos de Benfica, Lisboa.
O acolhimento do imóvel é feito a partir de um hall central, que permite estruturar o imóvel de uma maneira fluída, separando eficazmente a zona social da zona de repouso da habitação.
O apartamento possui um open-space (que inclui a sala, a cozinha e a sala de jantar) que confere, não só uma amplitude acrescida, como uma muito maior funcionalidade ao imóvel, que se torna mais fluído e mais moderno.
A sala de estar apresenta-se como um espaço acolhedor e com muita luz natural, em virtude de possuir uma frente que desvenda um salão coberto, possibilitando, dada a sua dimensão, a concretização de uma área destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço versátil e fluído.
Através da sala podemos encontrar uma das joias do apartamento: um quintal privado e muito amplo, pavimentado com calçada e decks de madeira.
A cozinha possui um cunho prático e funcional, expresso pelas bancadas em madeira maciça, coerentes com os armários minimalistas e com muita capacidade de arrumação que revestem este espaço.
Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com áreas bem estruturadas e projetados para oferecer o máximo conforto e privacidade.
A casa de banho possui um lavatório com arrumação, garante uma cabine de duche e demais sanitários, pelo que a dupla função de apoio à área social e aos quartos se encontra totalmente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Caixilharia metálica, com vidro duplo e caixa de ar
- Ar condicionado
- Lavandaria
- Roupeiro embutido
- Árvores de fruto
- Prédio impermeabilizado no telhado
- Canalização nova
Este apartamento está situado em São Domingos de Benfica, uma zona de elevada procura na cidade de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como a Estação de Metro do Alto dos Moinhos ou a Estação de Comboios de Benfica), como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro e toda a área metropolitana, nomeadamente, da Avenida Lusíada, 2ªCircular e Radial de Benfica.
Na área envolvente poderá encontrar supermercados (Continente, ALDI, Pingo Doce, My Auchan e vários supermercados locais), farmácias, escolas, serviços públicos, ginásios, farmácias, bancos e uma enorme variedade de estabelecimentos de restauração e lazer. Sem esquecer a proximidade a Monsanto, ao Fonte Nova, ao Centro Comercial Colombo, ao Jardim Zoologico e a tudo o que a cobiçada e em crescente valorização imobiliária a zona de Benfica tem para oferecer.
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Atributos
Área envolvente
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Hospitais
- Parque Infantil
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Estação Ferroviária
- Estação de Metropolitano
- Terminal Rodoviário
- Zona Comercial
Principais atributos do imóvel
- Árvores de Fruto
- Terraço
- Jardim
- Casa das máquinas
- Roupeiros: 1
- Tipo de Janelas: alumínio
Infraestruturas do imóvel
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água