Apartamento T2, totalmente remodelado e com pátio, no Beato, em Lisboa
Lisboa - Lisboa
€ 205.000
46 m2
T2
Caracterização do Imóvel |
|
---|---|
Tipo de imóvel | Apartamento |
Tipologia | T2 |
Características | Usado |
Orientação Solar | Este e Oeste |
Classe energética | D |
Número de casas de banho | 1 |
Ano de Construção | 1937 |
Áreas |
|
---|---|
Área Bruta de Construção | 46.00 m2 |
Área Bruta Privativa | 43.80 m2 |
Descrição
Fantástico Apartamento T2 remodelado em 2020, com pátio exterior, numa localização privilegiada, junto do Bairro Madre de Deus, no Beato, em Lisboa.Este apartamento fica situado num Rés-do-Chão alto, foi alvo de uma remodelação em 2020, o que permitiu, não só a otimização da área útil do imóvel, como garantiu a modernização da fração. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, numa zona histórica, próximo do centro de Lisboa.
A sala de estar é contígua ao hall, o que atribui fluidez na navegação da habitação, e apresenta-se como um espaço acolhedor e com um bom aproveitamento da iluminação natural, garantida por uma janela de meio corpo orientada a Poente.
A cozinha revela um cunho prático e funcional, expresso pelos armários em madeira, coerentes com as bancadas e o chão pavimentado com cerâmicas de grande dimensão. Através da cozinha podemos descobrir uma das joias do apartamento, uma sala de refeições com muita luz natural e com acesso ao terraço.
Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com áreas bem estruturadas e projetados para oferecer o máximo conforto e privacidade, sendo que, um dos quais, garante ainda um roupeiro embutido.
A casa de banho possui janela e encontra-se equipada com banheira, um lavatório robusto com tampo em pedra e sanitários, pelo que a dupla função de apoio à área social e aos quartos se encontra totalmente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Caixilharia metálica com vidro duplo e caixa de ar
- Ponto de água no terraço
- Porta blindada de alta segurança
- Exposição solar Nascente-Poente
- Arrumos no pátio
Este apartamento está situado numa zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento de longa duração ou alojamento local, uma vez que se encontra bem servido por transportes públicos (como a estação de Metro das Olaias, a 1200 metros) e encontra-se próximo dos principais acessos ao centro da cidade, nomeadamente, da Estrada de Chelas, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Paiva Couceiro e Rua Morais Soares e da Avenida Infante D. Henrique.
Na área envolvente, é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Lidl, Continente, Minipreço e vários supermercados locais), comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, bem como serviços públicos, farmácias, ginásios, escolas (como a Escola Básica Madre de Deus ou a Secundária Luís António Verney) e espaços verdes e culturais (Parque da Mata da Madre de Deus ou o Museu Nacional do Azulejo). Sendo ainda importante referir a proximidade à zona de Marvila e da Penha de França e a tudo o que o centro da vistosa cidade de Lisboa tem para oferecer.
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Atributos
Equipamentos
- Fibra Óptica
- Termoacumulador
- Forno
- Fogão
Segurança
- Porta Blindada
Área envolvente
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Parque Infantil
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Estação Ferroviária
- Estação de Metropolitano
- Terminal Rodoviário
Vistas
- Cidade
Principais atributos do imóvel
- Terraço
- Roupeiros: 1
- Tipo de Janelas: alumínio
Infraestruturas do imóvel
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água
Fotografias
Plantas
Video
Localização
Marque a sua visita ao imóvel
Encontre este imóvel também em:
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Imovirtual
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Youtube
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Facebook
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Instagram
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Casa Sapo
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Net anúncios
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Supercasa
- Apartamento T2 para venda em Lisboa ID67625 - Custo Justo