Apartamento T3 com garagem e terraço, na Quinta das Flores, em Massamá
Lisboa - Sintra - União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão
€ 355.000
198 m2
T3
Caracterização do Imóvel |
|
---|---|
Tipo de imóvel | Apartamento |
Tipologia | T3 |
Características | Usado |
Orientação Solar | Este e Oeste |
Classe energética | E |
Número de casas de banho | 2 |
Ano de Construção | 2003 |
Áreas |
|
---|---|
Área Bruta de Construção | 198.20 m2 |
Área Bruta Privativa | 130.00 m2 |
Área Bruta Dependente | 68.20 m2 |
Descrição
Fantástico Apartamento T3 (com 4 divisões) com garagem para duas viaturas e terraço, áreas amplas e bons acabamentos, numa localização privilegiada, na Quinta das Flores, em Massamá.Este apartamento com 130m2 de área, assegura áreas generosas em todas as divisões e um amplo terraço exterior e contempla igualmente uma arrecadação e garagem. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida familiar e funcional, sem abdicar de uma localização privilegiada, num espaço urbano amplamente servido de comércio, serviços e espaços verdes, em Massamá.
O acolhimento do imóvel faz-se a partir de um hall central, que assegura uma estruturação harmoniosa de todo o apartamento e garante fluidez na navegação da habitação, permitindo, desde logo, o acesso às áreas sociais.
A sala de estar garante recuperador de calor e apresenta-se como um espaço amplo e com muita luz natural, em virtude de ostentar um vão envidraçado, que ocupa praticamente toda a largura da divisão. Dada a sua dimensão e disposição, a sala pode ser estruturada em duas áreas distintas, uma destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço versátil e fluído.
A cozinha revela um cunho funcional e possui uma bancada comprida em Granito Rosa Monção, coerente com os armários orgânicos e com muita capacidade de arrumação que revestem o espaço. Dada a sua dimensão a cozinha comporta facilmente uma mesa de refeições rápidas, sem que tal prejudique a sua fluidez.
Através da cozinha e partilhado com dois quartos, podemos descobrir um terraço soalheiro, com 45m2.
Este imóvel possui um hall de quartos que garante a privacidade da zona de descanso da habitação. Os três quartos do imóvel ostentam áreas generosas e, dois dos quais, garantem roupeiros embutidos, sendo que, a suite, encerra em si uma casa de banho equipada com lavatório com tampo em pedra e arrumação, banheira e sanitários.
A casa encontra-se equipada com banheira com hidromassagem, lavatório com arrumação e sanitários, pelo que a dupla função de apoio à área social e aos quartos se encontra totalmente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Despensa autónoma na cozinha
- Porta blindada de alta segurança
- Videoporteiro
- Prédio com elevador
- Arrecadação
- Garagem para duas viaturas
Este apartamento está situado numa zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, em Massamá, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que se encontra bem servido de transportes públicos (como a Estação de Comboios de Massamá, a apenas 1 km) e está próximo dos acessos a Lisboa, Sintra e Cascais, em particular, do IC19 e da CREL.
Na área envolvente é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Continente, ALDI, Lidl, Mercadona e Minipreço), bem como comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, serviços públicos, farmácias, ginásios, escolas (como o Colégio Colibri, a Escola Básica Prof. Egas Moniz ou a Escola Secundária Stuart de Carvalhais) e espaços verdes (como a Quinta das Flores ou os Jardins do Palácio de Queluz). Sem negligenciar a proximidade ao Fórum Sintra, a apenas 10 minutos de distância.
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Atributos
Equipamentos
- Hidromassagem
- Instalação de gás canalizado
- Permissão de animais
- Fibra Óptica
- Recuperador de Calor
Segurança
- Porta Blindada
- Videoporteiro
Área envolvente
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Parque Infantil
- Esquadra de Polícia
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Estação Ferroviária
- Terminal Rodoviário
Vistas
- Cidade
Principais atributos do imóvel
- Suite Principal
- Despensa
- Arrecadação
- Terraço
- Roupeiros: 2
- Garagem: 2
- Tipo de Janelas: alumínio
Infraestruturas do imóvel
- Elevador
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água
Fotografias
Video
Localização
Marque a sua visita ao imóvel
Encontre este imóvel também em:
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Imovirtual
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Youtube
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Facebook
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Instagram
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Custo Justo
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Casa Sapo
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Net anúncios
- Apartamento T3 para venda em Sintra ID69859 - Supercasa