Caracterização do Imóvel |
| Tipo de imóvel |
Apartamento |
| Tipologia |
T2 |
| Características |
Usado |
| Classe energética |
E |
| Número de casas de banho |
2 |
| Ano de Construção |
1998 |
Áreas |
| Área Bruta de Construção |
102.00 m2 |
| Área Bruta Privativa |
81.84 m2 |
| Área Bruta Dependente |
20.80 m2 |
Descrição
Apartamento T2, com áreas generosas e uma cave grande com casa de banho e janela, numa localização priviligiada, simultaneamente perto dos grandes centros urbanos e praia, em Santa Marta, Corroios.
Imóvel não disponível para partilha.
Este apartamento, com 81m2 de área, usufrui de áreas amplas e bem estruturadas, um bom aproveitamento da luminosidade natural e uma cave com janela e casa de banho, que pode ser ligada e fazer um T3, um ginásio, um escritório ou um closet. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e familiar, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, a 50 metros do centro de saúde e escolas.
O acolhimento do imóvel é feito a partir de um hall largo, que permite estruturar o imóvel de uma maneira fluída, separando eficazmente a zona social, da zona de repouso da habitação.
A sala de estar apresenta-se como um espaço amplo e com muita luz natural, em virtude de possuir uma janela de meio corpo, que ocupa grande parte da largura da divisão. Dada a sua dimensão e disposição, a sala permite a estruturação harmoniosa de duas áreas distintas, uma destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço versátil e fluído.
A cozinha revela um cunho prático e funcional e possui uma bancada em Granito Rosa Monção, coerente com os armários orgânicos que revestem este espaço e que garantem uma elevada capacidade de arrumação. Dada a sua dimensão, a cozinha comporta facilmente uma mesa de refeições rápidas, sem que tal prejudique a sua fluidez.
Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros refúgio de tranquilidade, com áreas bem estruturadas, roupeiros embutidos e projetados para oferecer o máximo conforto e privacidade. A suite encerra em si uma casa de banho equipada com banheira e lavatório com armário.
A casa de banho social possui banheira, lavatório com arrumação e demais sanitários, pelo que a dupla função de apoio à área social e zona de quartos se encontra plenamente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Duas despensas autónomas
- Pré-instalação para som ambiente
- Videoporteiro
- Porta blindada Dierre de alta segurança
- Sistema de alarme
- Arrecadação
O imóvel possui uma divisão enorme na cave, com janela e casa de banho, ideal para a concretização de um duplex ou dar asas à sua imaginação. A ligação pode ser efetuada por uma das arrecadações ou hall sem estragar o layout da casa.
Este apartamento está situado em Corroios, uma zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra servido por transportes públicos (como a Estação de Comboios de Corroios, a 500 metros), como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro de Lisboa e toda a Margem Sul, em particular da A2 e Estrada Nacional 10.
Na área envolvente, é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Lidl, Mercadona, Pingo Doce, My Auchan e vários supermercados locais), bem como comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, serviços públicos, centro de saúde, ginásios, farmácias, espaços verdes e culturais e escolas. Sem esquecer a proximidade ao Parque Urbano da Quinta da Marialva, ao Almada Fórum, às cobiçadas praias da região e a tudo o que a Margem Sul tem para oferecer.
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Precisa de ajuda com crédito? Fale com a Protectus (Eupago - Instituição de Pagamento, Lda. , n.º 8709, NIPC 513212744, Banco de Portugal).
Atributos
Equipamentos
- Instalação de gás canalizado
- Permissão de animais
- Pré-instalação de ar condicionado
- Fibra Óptica
- Forno
- Fogão
Segurança
- Alarme
- Porta Blindada
- Videoporteiro
Área envolvente
- Autoestrada
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Parque Infantil
- Praias
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Estação Ferroviária
- Terminal Rodoviário
- Zona Comercial
Principais atributos do imóvel
- Cozinha Equipada
- Suite Principal
- Adaptado para Mobilidade Reduzida
- Despensa
- Arrecadação
- Cave
- Roupeiros: 2
- Tipo de Janelas: plástico
Infraestruturas do imóvel
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água