Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online

 

Apesar não ter havido litígio algum entre a imovendo e os seus clientes, interessados ou demais entidades com as quais colaboramos desde a nossa criação, em 2019, e de não termos qualquer tipo de experiência sobre a forma como este tipo de processos decorre, informamos o consumidor que pode recorrer às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo identificadas na Direção-Geral do Consumidor e/ou à plataforma de resolução de litígios em linha (RLL) disponibilizada pela Comissão Europeia da U.E..

 

Mais informamos que a Imo Vendido, Portugal, S.A. assegurou a sua adesão plena (registo n.º 28784) ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em setembro de 2019, e ao Tribunal Arbitral de Consumo, em Junho de 2023. Caso pretenda alguma informação adicional sobre este tema, não hesite contactar-nos para o endereço de privacy@imovendo.com. Daremos o nosso melhor para esclarecer as suas questões.

 

A última atualização desta página relativa à Resolução alternativa de litígios com uma imobiliária online data de 12 de fevereiro de 2021.

 

Recomendamos que continue a explorar a secção Legal, na qual partilhamos informação sobre as garantias de serviço da imovendo. Temos noção de que se trata de matérias densas, mas que são fundamentais para haver confiança, transparência e segurança na nossa atividade e no processo de compra e venda do seu imóvel.

 

Para obter mais informações e esclarecimentos sobre normas e regulamentos legais como Compliance, Termos e Condições, Política de Privacidade e demais, ou sobre a imovendo e o nosso serviço, não hesite em contactar-nos por telefone para o n.º 211 451 020 ou pelo herois@imovendo.com

 

 

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