Apartamento T3 com áreas amplas e arrecadação, em Carnaxide
Lisboa - Oeiras - Carnaxide
€ 296.000
107 m2
T3
Caracterização do Imóvel |
|
---|---|
Tipo de imóvel | Apartamento |
Tipologia | T3 |
Características | Usado |
Orientação Solar | Sul e Este |
Classe energética | D |
Número de casas de banho | 2 |
Ano de Construção | 1973 |
Áreas |
|
---|---|
Área Bruta de Construção | 106.80 m2 |
Área Bruta Privativa | 94.00 m2 |
Área Bruta Dependente | 12.80 m2 |
Descrição
Fantástico Apartamento T3 (com 4 divisões) com áreas generosas e arrecadação, numa localização privilegiada, perto dos acessos ao centro de Lisboa, em Carnaxide.Este apartamento, com 94m2 de área, assegura áreas generosas em todas as divisões, uma excelente luminosidade natural e arrecadação. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida familiar e funcional, sem abdicar de uma localização privilegiada, num espaço urbano amplamente servido de comércio e serviços, em Carnaxide.
O acolhimento do imóvel faz-se a partir de um hall central, que assegura uma estruturação harmoniosa de todo o apartamento e garante fluidez na navegação da habitação, permitindo, desde logo, o acesso às áreas sociais.
A sala de estar apresenta-se como um espaço amplo e com muita luz natural, em virtude de ostentar um vão envidraçado de corpo inteiro, que ocupa toda a largura da divisão e que desvenda uma varanda soalheira. Dada a sua dimensão e disposição, a sala pode ser estruturada em duas áreas distintas, uma destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço polivalente e fluído.
A cozinha revela um cunho funcional e possui uma bancada comprida em L em pedra, coerente com os armários orgânicos e com muita capacidade de arrumação que revestem o espaço. Dada a sua dimensão a cozinha comporta facilmente uma mesa de refeições rápidas, sem que tal prejudique a sua fluidez.
Os três quartos do imóvel usufruem de áreas generosas e bem estruturadas e uma boa luminosidade natural, sendo que, um dos quais, encerra em si o acesso à varanda, partilhada com a sala.
A habitação possui duas casas de banho, uma com função eminentemente social, equipada com lavatório com arrumação e sanitários e, uma segunda, equipada com banheira, lavatório em mármore e demais sanitários, pelo que a dupla função de apoio à área social e aos quartos se encontra totalmente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Caixilharia metálica, com vidro duplo e caixa de ar
- Roupeiro embutido no corredor
- Prédio com elevador
- Arrecadação
Este imóvel está situado numa zona de elevada procura na cidade de Lisboa, em Carnaxide, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos, como se situa nas imediações dos principais acessos a toda a Área Metropolitana de Lisboa, em particular, dos Cabos de Ávila, CRIL e da A5.
Na área envolvente é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Pingo Doce, Continente, ALDI, Go Natural e vários supermercados locais), comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, bem como serviços públicos, farmácias, ginásios, escolas (como a Escola Básica Sylvia Philips ou a Escola Secundária Vieira da Silva) e espaços verdes e culturais (como o Parque Florestal de Monsanto). Sendo ainda importante referir a proximidade ao Centro Comercial Alegro e a toda a oferta comercial que a zona de Alfragide tem para oferecer (Ikea, Decathlon, Makro ou MediaMarket).
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Atributos
Equipamentos
- Instalação de gás canalizado
- Fibra Óptica
Área envolvente
- Autoestrada
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Hospitais
- Parque Infantil
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Terminal Rodoviário
- Zona Comercial
Vistas
- Cidade
Principais atributos do imóvel
- Cozinha Equipada
- Varanda
- Arrecadação
- Roupeiros: 1
- Tipo de Janelas: alumínio
Infraestruturas do imóvel
- Elevador
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água
Fotografias
Plantas
Video
Localização
Marque a sua visita ao imóvel
Encontre este imóvel também em:
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Imovirtual
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Youtube
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Facebook
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Casa Sapo
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Instagram
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Custo Justo
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Net anúncios
- Apartamento T3 para venda em Oeiras ID67657 - Supercasa