Caracterização do Imóvel
-
Tipo de imóvel:
Moradia
-
Tipo:
Isolada
-
Tipologia:
T3
-
Características:
Usado
-
Orientação Solar:
Este e Oeste
-
Classe energética:
A+
-
Número de casas de banho:
2
-
Ano de Construção:
2019
Áreas
-
Área do Terreno:
346 m2
-
Área Bruta de Construção:
139 m2
-
Área de Implantação:
161 m2
-
Área Bruta Privativa:
122 m2
-
Área Bruta Dependente :
17 m2
Descrição
Fantástica moradia isolada T3+1 (com 5 divisões), com áreas generosas, acabamentos contemporâneos de luxo, garagem e piscina privada, em Azeitão.
Esta moradia de construção recente, com 138,6m2 de área bruta de construção e acabamentos modernos de qualidade superior, está inserida num lote com 345,6m2 e garante garagem e piscina privativa, tornando este imóvel no investimento certo para quem pretende viver numa zona tranquila, simultaneamente perto de centros urbanos, do campo e da praia.
O acolhimento do imóvel é feito por um hall central, que estrutura de uma maneira prática e fluída toda a moradia.
A sala, que se encontra em open-space com a cozinha (com uma área total de 33m2), revela acabamentos de qualidade superior e uma dimensão generosa, beneficiando também de muita luz natural, em virtude de ostentar duas grandes janelas de corpo inteiro, que permitem o acesso ao exterior da moradia.
A cozinha encontra-se totalmente equipada, garante um prático balcão de refeições rápidas e assume-se como ponto de convergência entre o prático e o moderno, expresso pela utilização de Silestone Blanco Zeus na bancada e pelos armários em branco brilhante e cinzento, que asseguram uma elevada capacidade de arrumação. A lista de equipamentos inclui: placa de indução, forno, exaustor, frigorífico americano, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, microondas e esquentador.
No seguimento do open-space podemos encontrar a sala de jantar da moradia (com 11,8m2), um espaço acolhedor e que usufrui de muita luz natural, em virtude de possuir um vão envidraçado que ocupa toda a largura da divisão e que permite o fácil acesso ao exterior.
A zona de repouso da moradia possui três quartos, todos com áreas generosas (os maiores com 16,5m2 e o restante com 13,9m2) e todos com armários embutidos de grandes dimensões, sendo que, a suite, garante um espaço de closet e uma casa de banho (com 3,9m2) servida com sanitários suspensos, lavatório com arrumação e uma generosa cabine de duche.
A casa de banho (com 5,7m2) apresenta um cunho moderno e garante um extenso lavatório com arrumação na sua base, sanitários suspensos e uma ampla cabine de duche, pelo que a dupla função de apoio à área social e zona de quartos se encontra completamente assegurada.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Janelas em PVC oscilo-batentes, de corte térmico, com vidro duplo e caixa de ar
- Teto falso com spots Led embutidos em toda a casa
- Ar condicionado
- Domótica nos estores
- Domótica nas luzes da sala e de um dos quartos
- Alarme com câmaras de vigilância
- Mosquiteiros nas janelas
- Porta blindada de alta segurança
- Videoporteiro
- Portões automáticos
- Construção LSF (Light Steel Frame)
A moradia possui ainda uma garagem (com 16,6m2) e área de estacionamento exterior, bem como, uma zona de churrasco e uma luxuosa piscina de água salgada, com bomba de calor e servida com lona automática e chuveiro.
Esta moradia está situada numa zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, encontra-se servida de transportes públicos e está próxima dos acessos a Lisboa, Setúbal e às praias da região, nomeadamente, das Estradas Nacionais 10 e 379, da A2 e da A33.
Na área envolvente é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Lidl, Pingo Doce e Intermarché), bem como comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, serviços públicos, farmácias e escolas (como a EB23 de Azeitão ou a Escola Secundária de Carvalhos), sendo ainda importante destacar a proximidade ao litoral (como o Portinho da Arrábida a 17 minutos), à cobiçada Serra da Arrábida e a tudo o que o centro histórico de Azeitão tem para oferecer, a 4 minutos de distância.
Descubra a sua nova casa com a imovendo (AMI 16959)... contacte-nos já hoje!
Atributos
Equipamentos
- Ar Condicionado
- Instalação de gás canalizado
- Permissão de animais
- Estores Eléctricos
- Painéis Solares
- Estacionamento Exterior
- Fibra Óptica
- Domótica
- Aspiração Central
- Estacionamento 2 Carros
- Estacionamento - Box 1 Carro
Segurança
- Alarme
- Porta Blindada
- Vedação
- Videovigilância
- Videoporteiro
Área envolvente
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Hospitais
- Parque Infantil
- Esquadra de Polícia
- Praias
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Zona Comercial
- Centro Histórico
Principais atributos do imóvel
- Kitchenette
- Cozinha Equipada
- Piscina privada
- Closet
- Suite Principal
- Barbecue / Churrasco
- Jardim
- Roupeiros: 3
Infraestruturas do imóvel
- Piscina privada
- Ligação ao Sistema de Esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água