Caracterização do Imóvel |
| Tipo de imóvel |
Apartamento |
| Tipologia |
T2 |
| Características |
Usado |
| Classe energética |
E |
| Número de casas de banho |
2 |
| Ano de Construção |
1990 |
Áreas |
| Área Bruta de Construção |
80.00 m2 |
| Área Bruta Privativa |
77.00 m2 |
| Área Bruta Dependente |
3.00 m2 |
Descrição
Apartamento T2 com áreas generosas, excelente luminosidade natural e num estado irrepreensível de conservação, numa zona amplamente servida de comércio e serviços, na Póvoa de Santa Iria.
Este apartamento, com 77m2 de área, assegura áreas bem estruturadas em todas as divisões, inúmeros detalhes de conforto e possui varanda. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida funcional ou um ativo de investimento imobiliário, próximo da Estação de Comboios da Póvoa e dos acessos ao centro de Lisboa.
O acolhimento do imóvel é feito a partir de um hall central, que permite estruturar o imóvel de uma maneira fluída, separando eficazmente a zona social da zona de repouso da habitação.
A sala de estar apresenta-se como um espaço amplo e com muita luz natural, em virtude de ostentar um vão envidraçado de meio corpo que ocupa grande parte da largura da divisão. Dada a sua dimensão e disposição, a sala pode ser estruturada em duas áreas distintas, uma destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço versátil e fluído.
A cozinha revela um cunho luminoso e funcional e possui uma bancada em Granito Pedras Salgadas, coerente com os armários minimalistas que servem o espaço. Dada a sua dimensão, a cozinha comporta facilmente uma mesa de refeições, sem que tal prejudique a sua fluidez.
Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com áreas bem estruturadas e projetados para oferecer o máximo conforto e privacidade. A suite encerra em si uma varanda e uma casa de banho equipada com lavatório suspenso com arrumação, cabine de duche e sanitários.
O imóvel conta com mais uma casa de banho com lavatório moderno com armário, cabine de duche e sanitários, assegurando assim a dupla função de apoio à zona de quartos e à área social.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Teto falso com iluminação embutida
• Roupeiro embutido
• Videoporteiro
• Porta blindada
• Prédio com dois elevadores
Este apartamento está situado na Póvoa de Santa Iria, uma zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento. Uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como a Estação de Comboios da Póvoa), como se situa nas imediações dos principais acessos a Lisboa e toda a região, nomeadamente, da A1, A30 e Estrada Nacional 10.
Na área envolvente, é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Continente, Intermarché, ALDI, Pingo Doce e supermercados locais), comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, bem como serviços públicos, bancos, farmácias, ginásios, escolas e espaços verdes e culturais. Sem esquecer a proximidade às margens do Rio Tejo.
Descubra a sua nova casa com a imovendo… contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Atributos
Equipamentos
- Estacionamento Exterior
- Fibra Óptica
Segurança
- Porta Blindada
- Videoporteiro
Área envolvente
- Autoestrada
- Escolas
- Espaços Verdes
- Farmácias
- Parque Infantil
- Restauração e Lazer
- Transportes Públicos
- Estação Ferroviária
- Terminal Rodoviário
- Zona Comercial
Principais atributos do imóvel
- Varanda
- Suite Principal
- Roupeiros: 1
Infraestruturas do imóvel
- Elevador
- Ligação à rede eléctrica
- Ligação à rede de esgotos
- Ligação à Rede Pública de Água